25/07/2015

Apresentação.


    Meu nome é Vinícius Delvalle. Alguns já me conhecem pelo fato deu ser fã do Di Ferrero do NX Zero, por ser dono do Blog e do Instagram O Diário de um Fã. Reconhecido e oficializado pelo cantor. A minha trajetória como fã me rendeu inúmeras histórias, que hoje reunidas, se tornaram um livro de mesmo nome, que em breve estará a venda. Apesar de ter vivido e tornado o meu maior sonho em realidade, a minha vida não se resume apenas nessa parte, pra minha infelicidade. Mesmo sendo um grande sonhador, acreditando cegamente em realização de sonhos e na lei do retorno, o intuito do blog e bem diferente disso. 

    Logo após ter escrito meu primeiro livro e ao tentar um financiamento coletivo mal sucedido, foi como se eu tivesse acordado de um sonho e ido direto para um pesadelo. Passei por meses angustiantes, situações desagradáveis, mas que graças a Deus e com ajuda de alguns amigos, superei essa fase. Dai então, veio a ideia de escrever um segundo livro que já está em andamento. Mas enquanto o primeiro não é lançado e o segundo não é finalizado, por que não compartilhar uma outra parte da minha vida com as pessoas? Por que não demonstrar um lado mais humano, com ainda mais sentimentos existentes em mim com indivíduos que possam se identificar com aquilo que eu escrevo e/ou sinto? 

    Todos os dias, passamos por situações que não sabemos como lidar e são nessas horas que precisamos ler algo que nos revigore, que descreva o que estamos sentindo ou que seja exatamente o que precisávamos ler para melhor compreensão daquilo que estamos vivendo no momento. Passei a escrever mais do que o normal por não ter com quem compartilhar tudo o que sentia e mesmo sendo um tanto quanto triste por um lado, por outro sinto que escrevi os melhores textos da minha vida. Como gosto de estar escrevendo sempre sobre temas a qual eu vivi ou próximos a nossa realidade, teremos temas variados daqui em diante no blog. Talvez eu fale mais sobre amor do que se possa imaginar, mas com toda a certeza  do mundo, vou saber dizer com exatidão como sobreviver a falta de um também. No mais, estou aqui pra mostrar que Vinícius Delvalle, pode e é muito mais que um mero fã, e que não tenho nada haver com a marca dos sucos de nome semelhante.

Nos falamos em breve.
Com amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo