09/08/2015

Não precisa ser eterno, mas que seja verdadeiro.


    Desde a última vez que despedaçaram o meu coração, prometi que não iria me envolver tão fácil com mais ninguém. Vivi monotonamente algum tempo, sabendo que era amor que me faltava. Mas amor não é algo que possa ser suprido através de palavras, mas sim de atitudes. E logo eu, que já tive de tudo nessa vida, não tinha o que eu mais quis (e quero), romanticamente falando. Esse sentimento mexe comigo de uma forma que não saberei por em palavras e o medo de me decepcionar mais uma vez ainda me ronda, mas eu preciso acreditar que vai aparecer a pessoa certa. Não precisa da carruagem, nem que ele venha montado em um cavalo branco ao meu encontro, muito menos de toda aquela magia de conto de fadas.

    Muitas vezes me envolvi com pessoas que pensei que seriam o amor da minha vida. 10, 20, 30 vezes ou mais. Mas não eram e até hoje ainda não foi. Apesar do meu gênio forte e da minha carência em excesso, parei de procurar com desespero pela pessoa certa. Fui trocado, feito de segunda opção e isso me enrijeceu um pouco. Não tenho mais o objetivo de me envolver com alguém com o intuito de que dure para sempre, assim como acontece nos contos de fadas, mas é claro que se o encontrar e ele assim como eu desejar que isso aconteça, tornaremos realidade. Mas se não acontecer, só peço que seja diferente das outras vezes, que não seja capaz de fazer meu coração acelerar para depois me jogar um balde de água fria.

    Eu preciso que seja real, que seja tão verdadeiro e que ultrapasse os limites dos meus sonhos e que me permitam vivência-lo assim como tenho sonhado. Passei algum tempo focando em mim, mas esse tempo foi mais do que eu poderia imaginar. Um tempo que foi necessário para que eu pudesse voltar a ser quem eu era de verdade e ai então me preparar para abrir o meu coração novamente para alguém entrar. Idealizar uma pessoa perfeita para mim é algo que parei de fazer há algum tempo. O que tenho feito no decorrer dessa fase, é me aperfeiçoar para que a pessoa certa, saiba valorizar o que venho lutando para me tornar, e que diante disso tudo, eu consiga enfim, parar de procurá-lo e ser encontrado. E quando isso finalmente acontecer, que ele saiba me fazer verdadeiramente feliz independente do tempo que durar.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo