23/05/2016

Desejo que você seja feliz.


    Quando a gente vai crescendo e amadurecendo, temos uma melhor compreensão de que quando algo está destinado a não ser, não será. Do nada aparece uma pessoa e você acha que é o grande amor da sua vida ou conhece uma pessoa na fila de um banco e acredita que serão melhores amigos pra sempre e na verdade, acabam não sendo. De repente, essa pessoa que você gostava começa a namorar com uma outra ou a sua melhor amiga arranjou outra e o deixou de escanteio. O que você desejaria para essas pessoas? (Pensa ai vai... Valendo!) Eu desejo que elas sejam felizes, mesmo que longe de mim.

    Aprendi que quando a gente deseja o bem, ele volta pra nos também. E é por isso que sempre desejo o melhor. Se passou pela minha vida e não permaneceu, Deus sabe o por que, e ao invés de reclamar, vamos agradecer. Tem tanta gente pra conhecermos ainda, tantos amores que vão passar pela nossa vida e por que desejar o mal? Todo mundo tem direito de fazer suas escolhas e talvez, o direito de ir e vir, só não tem o de permanecer. Pelo menos não na minha vida. Eu costumo pensar que quem vai e depois resolve voltar não tem o direito de querer ficar. Sabemos e temos total consciência de que nunca volta a mesma coisa, nunca volta da forma que era e por essa razão eu proíbo retornos.

    Não acredito em segundas chances e depois de algumas experiências ruins eu não as dou mais ninguém. Quem espera perder pra depois valorizar sabe muito bem que não merece ter, e vir com aquela conversinha de que sente saudade e quer voltar, comigo meu amor, não cola. Eu aprendi que na vida há quem vem só de passagem, e há quem vem pra ficar. Para ambos eu só desejo que realmente sejam felizes, por que graças a Deus o que eu mais tenho corrido atrás nesse mundo é da minha felicidade e espero que você faça o mesmo correndo atrás da sua.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo