03/02/2017

Eu tenho sentimentos, mas você não liga.


    Durante alguns meses me vi tendo que omitir um sentimento pra que eu simplesmente não sofresse. Por que acreditei tanto na reciprocidade de um afeto que não existiu na mesma proporção e não soube lidar com a dor da perda, da troca. Só eu sei o quão difícil era lembrar das duras palavras que ficaram ecoando na minha cabeça quando tudo acabou nos segundos em que vi meu mundo desmoronar. Eu me senti a pior pessoa do mundo, mesmo tendo feito das tripas o coração, achando que dando o meu melhor seria a coisa certa a se fazer.

    Não era por beleza. Era pela forma como fazia meu coração bater. Pelos pequenos sacrifícios que eu fazia e queria que você reconhecesse. Não foi o suficiente pra te manter ao meu lado. E eu te vi sendo feliz com outra pessoa, por que mesmo de longe eu mantive você vivo dentro de mim, mesmo contra a minha vontade. Todas as noites durante esses 04 últimos meses eu desejei apagar a sua imagem da minha mente, mas o que eu sentia era tão mais vívido e odiar alguém que já gostei tanto, não é meu forte. Falando de você numa conversa paralela, fui interrompido por alguém dizendo "Você não superou! Dá pra ver nos seus olhos que ainda gosta dele". Você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido?

    Por qual motivo você quis chamar minha atenção ao postar trechos de um texto meu em uma legenda de uma foto sua no Instagram? Somente por que você acha que eu escrevo bem? Ou houve algum outro motivo por trás disso? Reacender uma chama que ainda não se apagou dentro de mim? Você deveria saber que não é simples pra mim passar uma borracha naquilo que a gente viveu, e que mesmo tendo um fim, em algum momento foi bom. Foi e muito! Mas eu tenho um coração que não estará em jogo, por que eu precisei de um longo tempo para reconstruí-lo quando foi partido. Quando você partiu...

    Fazem 02 noites que antes de dormir, fico me perguntando o que você quer de mim… Me fazer lembrar do tempo em que abraçava meus travesseiros imaginando que era você? Pensando numa possibilidade inexistente que tenha guardado aquelas minhas coisas que te dei pra não esquecer de mim também? Mas não, se provavelmente só queria saber se eu ainda gosto de você, eu deixo registrado aqui… Meu coração acelerou a cada palavra em que trocamos ontem. Imaginei sua voz em cada frase que me foi dita e eu voltei a pensar em nós dois juntos, em planos que tínhamos feito à tempos atrás.

    O sofrimento que eu passei me fez crescer. Tudo aquilo me serviu como aprendizado. Da mesma forma que você seguiu em frente, eu também segui. Agora é mais fácil lidar com a sua ausência. Não sei se você fez a sua melhor escolha ao me trocar, mas saiba que eu não nutro mais nenhuma mágoa sobre isso e olha que não foi simples, mas eu consegui. Por que eu compreendi, que alimentar mágoa não era sobre você, mas sim sobre mim. E se eu quero ser uma pessoa melhor, tenho que começar de alguma forma. De dentro pra fora, com o coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo