09/04/2017

Venho aprendendo com o senhor do tempo.


    Dois dolorosos meses foram o suficiente pra eu tentar entender, que não podemos fazer nada a respeito do que ficou no passado. Não adianta mais me cobrar por erros que não posso consertar. Por mais que não goste de admitir, tenho que confessar que foi dando tempo ao tempo, que eu pude entender isso. Por diversas vezes, deixei a emoção falar mais do que a razão e consequentemente, me arrependi.
   
    Ninguém gosta de fracassar, não é mesmo? e pior do que isso, ninguém gosta de admitir que fracassou. Mas as vezes é preciso, não para os outros, mas para si mesmo. Queria que as pessoas entendessem o que eu fazia por elas, mas ninguém nunca se colocou no meu lugar, nem se esforçaram para tentar compreender as minhas ações, antes de apontarem o dedo me condenando. A vida sempre nos fará aprender da maneira mais dolorosa.

    Sou grato ao tempo por colocar as coisas em seus devidos lugares. Por acalmar certas emoções, por esfriar velhas expectativas. Por me fazer enxergar novas razões e criar novas possibilidades. Nessa estação, pude aprender mais do que na anterior. E apesar de amar como nunca os "contos de fadas", chegou a hora de finalmente aprender que a realidade nunca é como na ficção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo