23/06/2017

Tudo muda, quando a gente muda.


    Alguma vez você já se sentiu como se estivesse fora de órbita? Com a cabeça sabe-se lá onde? Fingindo sorrisos e forçando uma felicidade superficial, sem saber bem qual caminho você quer ou pretende seguir? Se viu se distanciando de quem você achava que eram seus amigos? E agora, não há com quem compartilhar dos seus momentos a não ser consigo mesmo? Um dia você acorda bem, mas no outro acha quem nem deveria ter se quer levantado da cama. E por ai vai...

    Não há uma fórmula para que as coisas possam mudar da noite para o dia. Inclusive, você percebe que não há como controlar o que você sente ou as pessoas que te cercam, e que uma hora é melhor seguir novos caminhos, talvez sozinho, acredite. Me cobrava tanto para ser uma pessoa que outras gostariam de ter ao lado, mas nem tudo depende somente de mim. O que eu posso fazer tenho feito, da melhor forma possível, como sempre faço. Mas tem tido falta de reciprocidade nas coisas, nas relações e olha, vou ser bem sincero… não sei lidar com a indiferença, e isso não tem sido da minha parte.

    E ser indiferente do que eu era, faz com que eu me sinta outra pessoa. E aí acaba me causando saudade de velhas amizades, de lugares que eu costumava ir e daquela sensação única de felicidades momentâneas. Crescer significa mudar e mudar envolve vários riscos e é claro que junto há várias incertezas. Decidi que de agora em diante, sigo invicto. Quem quiser fazer parte da minha vida, não estará um passo à frente ou um passo atrás de mim, e sim ao meu lado. E não é só isso, não tenho que mudar para me adequar ao restante do mundo, mesmo quando eu nem sei onde eu estou com a cabeça no momento. Uma hora eu vou me encontrar, me perder de novo e me reencontrar e essas constantes mudanças vão continuar acontecendo, até eu deixar de ter medo de conhecer o que pra mim ainda é desconhecido.

2 comentários :

  1. Sigo em invicto meu amor, invicto!!! Vive de pressa em outro nível so o impossível me interessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais difícil que possa parecer, essa é a vibe da vez: Sigo invicto! e vida que segue, hahahaah Beijo

      Excluir

© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo