Sobre


    Meu nome é Vinícius Delvalle, mais conhecido como Vinnie (com duas letras N's e um IE no final) e pronuncia da mesma forma como se lê. Nascido em 11 de Junho de 1993, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Atualmente com 22 anos de idade e recém formado em Publicidade e Propaganda, busco insistentemente encontrar a minha vocação profissional. Já tentei desde Designer Gráfico à Fotógrafo e agora invisto esperançosamente na escrita. A parte escritor, herdei do meu pai, mas a parte sentimental veio toda da minha Mãe, uma combinação que me faz escrever textos cada vez mais puxados há um apelo emocional.

    Dono de um temperamento forte, só quem realmente me ama é capaz de sobreviver ao meu lado em dias em que minha oscilação de humor é constante. Pra quem acredita em astrologia, vai entender esse mal de geminiano. Há exatos 01 ano, me arrisquei em escrever um livro onde contava a minha história de fã do meu ídolo Diego Ferrero, vocalista da banda de rock nacional NX Zero. Desde então, venho ousando a escrever textos cada vez mais próximos da nossa realidade. Apesar da minha pouca idade, os últimos anos ou talvez os últimos meses, me fizeram endurecer um pouco, com experiências que me renderam temas ótimos para textos com grandes importância em minha vida.

    Irei parecer a pessoa mais dramática do mundo, mas juro, eu sinto demais e ainda não sei dizer com exatidão se isso é uma qualidade ou um defeito em mim. Não aparento ter a idade que tenho, uns me dão 18 anos ou até menos, mas há quem diga que tenho cara de mais velho. Curto programas mais lights, como por exemplo: praças, parques, cinemas. Às vezes adoro uma badalação,  festas ou resenhas (como costumamos dizer aqui em Bh). Não sou nenhum pouco fã de boates, e de certo modo, não me sinto atraído por esse tipo de ambiente. Tenho uma preocupação um tanto quanto exagerada com o corpo. Freqüento a academia de Segunda à Sexta-Feira, evito coisas doces e frituras em excesso, mas em compensação tenho um sério problema com uma cerveja gelada. Não resisto a um convite para ir tomar uma cervejinha em algum barzin top (tenho que parar com isso, mas ainda não consegui).

    Com a publicação do meu primeiro livro, estou a um passo de me tornar uma pessoa pública, mas tenho total convicção de que não perderei a minha essência e não me esquecerei de onde vim e principalmente para onde estou indo. Então se de alguma forma eu parecer egocêntrico, releve, na maioria das vezes sou sarcástico e/ou irônico mesmo. A grande maioria dos meus textos serão baseados em fatos ocorridos em minha vida. Grande parte deles falarão sobre amor, desilusões amorosas, amizades, oportunidades, sobre escolhas, fãs, ídolos e realização de sonhos (ambos assuntos abordados no meu primeiro livro "O Diário de um Fã". E é claro, terei a colaboração de alguns amigos para alguns textos e também para colunas semanais e/ou quinzenais. No mais, vocês poderão saber a respeito no decorrer das postagens do blog. Preparem-se para embarcar na viagem mais louca da sua vida e sejam bem vindos ao fantástico mundo do Vinnie.
© Vinícius Delvalle - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo